Pagamento e Envio

 

 Formas de Pagamento 

A AVIVE.HAR, utiliza a PAGSEGURO como meio de pagamento seguro de suas compras.

PAGSEGURO é um intermediador de pagamento do grupo UOL, integrado ao nosso sistema, que torna sua compra totalmente segura, protegida, bem como os seus dados pessoais.

Sua compra é segura, porque utilizando o PAGSEGURO, você tem a garantia de poder cancelá-la, caso a mercadoria não seja entregue ou que esteja em desacordo com seu pedido. O seu pagamento fica bloqueado por 14 dias até a liberação para a nossa conta. 

O PAGSEGURO, aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, além das opções por débito online, débito em conta e boleto bancário.

 

 Parcelamento


Parcelamos em até 3 (três) vezes sem juros no cartão de crédito, respeitando a parcela mínima de R$5,00, pagando pelo PAGSEGURO.
Você pode também parcelar em mais vezes, só que a partir da 4 (quarta) parcela o PAGSEGURO, vai repassar juros sobre este financiamento, hoje à base de 2,99%a.m. 


Envio das encomendas

A AVIVE.HAR trabalha somente com os Correios para realizar as entregas dos seus produtos.

Os prazos e condições de entrega informados em nosso site são estabelecidos pelos Correios. 

A contagem do prazo estimado para entrega informado pelos correios ocorre à partir da postagem da sua encomenda, que são realizadas de 1 a 3 dias úteis, após a aprovação do pagamento.

O cliente receberá por email o código de rastreio. A cada nova atualização no status do código um email será enviado. O cliente poderá consultar o código a qualquer momento no site do correio rastreando sua compra.
 

Opções de frete disponíveis no site



Sedex: é um serviço de despacho expresso de encomendas e documentos efetuado pelo Correio. Atende todo o território Nacional. O prazo de entrega e o custo é calculado pelo Correio e repassado ao nosso site mediante consulta pelo CEP de sua localidade. A contagem deste prazo é em dias úteis e começa a ser contada a partir do momento do despacho efetuado no Correio.

PAC: é o serviço de envio de encomenda da linha econômica do Correio, disponível em todo o território Nacional. As entregas ocorrem em dias úteis e em horário comercial. Excepcionalmente podem ocorrer entregas aos sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega e o custo é calculado pelo Correio e repassado ao nosso site mediante consulta pelo CEP de sua localidade. A contagem deste prazo é em dias úteis e começa a ser contada a partir do momento do despacho efetuado no Correio. Recomenda-se consultar sempre o seu código de rastreio.

Frete Grátis: A AVIVE.HAIR, utilizada o sistema PAC para envio da ecomenda no frete grátis a partir de R$ 200,00 de compra, para as localidades situadas na Região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Para as localidades das Regiões Norte e Nordeste, não há opção de frete grátis, o frete é por conta do comprador.

 

Condições especiais de entrega


A AVIVE.HAIR envia as encomendas para o endereço informado pelo cliente, porém algumas localidades possuem prazos e condições diferenciadas para entrega, se você é estabelecido em alguma destas localidades e está ciente disto, consulte sempre o seu código de rastreio junto ao Correio, pois para esta localidade o Correio pode disponibilizar a retirada da mercadoria em uma Agência dos Correios mais próxima. Acompanhe sempre o seu código de rastreio pois a encomenda só fica disponível para retirada por 7 dias corridos. 
 

Tentativas de entrega


Os correios realizam até duas tentativas de entrega. É imprescindível que no endereço de entrega, tenha alguém autorizado a receber a encomenda. Será necessário a assinatura do protocolo de recebimento.

Muita atenção ao inserir o seu endereço no momento da compra, se a encomenda retornar ao remetente por endereço inexistente, endereço incompleto, destinatário desconhecido, destinatário ausente, recusou-se a receber, número inexistente ou qualquer outra devolução que seja de responsabilidade do cliente ao inserir os seus dados, será cobrado um novo frete para reenvio da encomenda mesmo que tenha sido frete grátis. 

*Todas as encomendas são enviadas com Seguro contra roubo ou extravio. Se acaso ocorrer alguma destas opções solicitamos 5 dias úteis para envio de uma nova encomenda, pois este é o prazo estipulado pelos Correios para uma resposta definitiva sobre o extravio ou roubo do objeto.